12 de ago. de 2009

Desmascarando a Sultana



CLICK HERE TO SEE THAT IN ENGLISH

Assalamu Alaykum irmãos e irmãs, boa noite visitantes. Olha esse tópico é porque eu não AGUENTO MAIS ESSES LIVRINHOSS IDIOTASS, sério mesmo parece que descobriram agora a mina de ouro dos livros, falar mal do Islam Auduh Bilahi, uma vez eu havia parado para contar quantos livros que falam mal do Islam de alguma forma existiam (desses do estilo do princesa sultana) e NA ÉPOCA eram mais de 12! 12 SO NO BRASIL! Gente eu fico pensando porque as pessoas compram esses livros? Para aprender mais sobre o Islam? Sobre os árabes? Porque tem dinheiro demais dai decidiu gastar com porcaria? olha as duas primeiras opções infelizmente são muito comuns mais é claro que não se aprende nada com aquilo, olha tenho raiva de todos mas dessa princesa sultana arghh tenho muito mais! Eu antes de ser muçulmana li cada um dos três volumes 2 vezes, amava, achava o maximo do realismo falava ai meu Deus que bom que não nasci la! argh quanta besteira! olha la tem cada mentira, aquela autora fala como se no Islam os homens fossem todos tarados,pevertidos e maus o que é a MAIS PURA MENTIRA! Fala como se a árabia saudita fosse um país cruel, olha outra mentira! Eu moraria mais muito feliz la! Você não fica vendo essa violência,essa pouca vergonha que tem no Brasil! Meu marido morou la,conheço quem more la então não falo sem saber! Deixa eu tentar lembrar de alguma parte desse livro ridiculo para eu desmentir. Assim uma que o irmão da tal Sultana força a filha dele a se casar com um amigo cruel dele, no Islam a mulher tem direito de dizer se quer ou não se casar com a pessoa, você não simplismente força ela! Eles mostram la como ser má muçulmana (como a propria personagem principal que bebe,quase fez um aborto,não reza pelo que eu vi ali e tira o hijab pelo que eu pude entender também quando pode) fosse algo maravilhoso e ser uma muçulmana mais religiosa (como a filha mais nova dela acaba se tornando) fosse uma verdadeira loucura! Outra coisa eu não conheço UMA MUÇULMANA que use o hijab e não goste disso! Olha que eu conheço muiitas, minhas amigas que brincam comigo dizendo que eu conheço todas as muçulmanas do Brasil rsss (claro que não é verdade) e também conheço de fora, quando leio posts dizendo, o tadinha é claro que ela so usa hijab porque é forçada da vontade é de rir! Olha eu não duvido que existam mulheres como essa Sultana que fazem coisas erradas (existem infelizmente) mais dizer que todos aqueles fatos são comuns! É mentira, a maioria provavelmente foi inventada para vender livros (ou você acha que a autora realmente quis dizer toda a verdade? Ela quer é vender livros! Ter lucro!) e os que TALVEZ alguém muito ruim possa ter feito, foi algo isolado e não é comum (to dizendo de algumas atrocidades que tem naquele livro como estupros e prostituição) Outra coisa não pense que as irmãos sauditas são como essa personagem (Sim porque duvido muito que seja real é muito fácil inventar uma historia e usar o nome da familia real saudita porque ela é muiiito grande) Lembrei de outra coisa, la fala que a mulher deve permanecer virgem porém o homem quanto mais esperiências melhor (Antes do casamento) QUE MENTIRA HORRIVEL! A castidade é ordenada tanto para o homem quanto para mulher! Aquele livro fala mentiras demais! Se você acha que aquilo é verdade, me desculpe mais você também deve acreditar em coelinho da pascoa! Desculpem o desabafo mas realmente me irrita essas coisas!

Por Aminah.

Nenhum comentário: