7 de ago. de 2009

Campanha Use o Hijab Correto

(picture of a wrong hijab)


Assalamu Alaykum irmãs e irmão, boa tarde visitantes.
Essa campanha mashAllah muito boa parece que tirou as palavras da minha boca, eu ja tinha preparado um topico para falar sobre a vestimenta correta dai uma irmã querida começou essa campanha no orkut e eu trouxe para ca. inshAllah vou fazer uma serie de posts sobre esse tema (depois que eu acabar de fazer os dois que faltam sobre o Ramadan inshAllah). Essa é uma campanha muito boa, irmãs vocês sabem o que é o Hijab correto? Sera que vocês usam o hijab corretamente? eu ja postei muitas vezes aqui dizendo, o HIJAB NÃO É SO UM PANO NA CABEÇA é toda vestimenta, que deve ser modesta, não marcar o corpo,não ser transparente,com cores fortes, que mostra partes do corpo que não se deve mostrar (exemplo, pescoço, pés, branco, perna,cabelo,etc), imitar a vestimenta masculina (exemplo usar calças) ou as das kafirahs nada de ficar seguindo modinha ocidental, vocês acham que hijab é so pegar sua roupa antiga do armario e botar uma manga e um pano na cabeça? NÃO, eu sei que para as irmãs recem revertidas é dificil conseguir roupas corretas, eu sei irmãs inshAllah vão mudando seu guarda roupa, Allah sabe do esforço de vocês. Quer aderir a essa campanha? crie um album no seu orkut mostrando a vestimenta correta e a incorreta. Vou postar aqui algumas fotos inshAllah.














Nenhum comentário: