23 de dez. de 2008

Islam, a cura pra humanidade

E revelamos do Alcorão aquilo que é cura e misericórdia para os crentes; porém, isso não fará mais do que aumentar a perda dos iníquos." ( 17: 82).

Subhana Allah quando estamos com algum problema, não há nada melhor do que relembrarmos a Allah através dos nossos atos de adoração, dentre eles através da leitura do alcorão, salat, zikr, du’a... Atos pelos quais iremos nos sentir mais próximo ainda de Allah SWT.

“Ó humano, em verdade, esforçar-te-ás afoitamente por compareceres ante o teu Senhor. Logo O encontrarás!” 84:6

E pela lembrança de Allah que aumentamos nossa fé no Islam,não podemos ficar desatentos quando nossa recordação a Allah,uma vez que o shaytan não cessa em introduzir coisas maléficas em nossa pensamentos,faz com que nos distanciemos do nosso precioso din,com que esquecemos a Allah auzo billahi!

“Ó fiéis, não sigais as pegadas de Satanás; e saiba, quem segue as pegadas de Satanás, que ele recomenda a obscenidade e o ilícito.”

“Digas: Quereis que vos informe de quem são os maiores perdedores por suas obras? Aqueles cujo empenho se frustrou na vida mundana enquanto creram haver realizado o bem”. (18:103/104)

Por Safia

Nenhum comentário: