11 de jan. de 2009

Solidariedade aos irmaos palestinos !



Assalamu Alaykum irmãos e irmas boa noite visitantes !
Bem, voltando ao assunto principal quero manifestar aqui minha solidariedade aos meus irmaos palestinos ! inshAllah que Allah abençoe,proteja e de vitórias a vocês inshAllah ! so pra resumir um pouco da historia bem Israel chegou na palestina e comecou a roubar todas as terras dos meus irmãos e declarar deles porque eles foram expulsos da Europa e se refugiaram la ,agora esta havendo um genocidio na faixa de Gaza onde mais de 700 palestinos ja morreram incluindo muitas crianças ! eles dão a desculpa de que o hamas esta usando as crianças como escudo mais a verdade é muito diferente, eles atiram e não querem saber quem ta na frente afinal a faixa de gazah tem muitas pessoas e muitas morreram em casa fazendo nada vai dizer que tinha "miliantes" la também ? Alhamdulillah o Hamas esta lutando porque se não o genocidio seria maior ainda, afinal as pessoas acham o que que Israel pode mandar varias bombas e a Palestina tem que ficar quietinha esperando ? inclusive recentemente duas escola foram atacadas,uma irm palestina (que mora la) me contou que irmaos que tentavam tirar bebes de cima dos corpos de suas mães levavam tiros, ou seja bebes ficavam la pra morrer ja que ninguem podia ajuda-los, vou postar o que ela me disse aqui em baixo direitinho inshAllah!, muitas mães estao sem seus filhos,muitas crianças sem seus pais, centenas de pessoas foram mortas, isso tambem sao coisas que so agora estão falando ! sei de uma historia muito mais muito mais antiga pois existem muitos irmãs(ãos) refugiadas (os) aqui no Brasil mais infelizmente nosso lado quase ninguem conta ! e quando atiraram em crianças que jogaram pedras em tanques ? se revida pedra com arma ! quero ver se fosse na mao, na espada sera que a coragem ia ser a mesma sem suas armas super potentes ? bem não quero me prolongar nisso ! a irma Safia, uma das autoras do blog é palestina e sabe muito bem do que eu to falando ! lembrando que os comentarios sao moderados entao nem adianta me mandar comentario afavor de Israel (que por sinal nao existe, existe o povo nao o estado) porque eu nem leio deleto logo, so lembrando tambem que nao eh uma questão árabe eh uma questão de meus irmãos estarem sendo atacados !
Boa noite a todos e inshAllah paz aos meus irmãozinhos palestinos !

Por Aminah

"Salam,Amina,estou bem Graças a Deus,a situação esta catastrofica,eu não consigo mais parar de chorar,a alguns minutos atras um rapaz que faz resgates em Gaza disse que tentaram socorrer bebes que estavam sob suas mães mortas ,mas que o exercito impediu e atirou neles.Nesse instante existem bebes sob o cadaver de suas maes,eles vai ficar ali ate morrer,que ALLAH tenha piedade deles." irmã Palestina (que me disse essa frase)

Nenhum comentário: