22 de dez. de 2008

Niqab só com modestia !



Assalamu alaykum irmãos e irmãs,boa noite visitantes !

Eu estou querendo a tempos ja fazer um texto sobre as condições do hijab, mais não quero faze-lo e sim traduzi-lo de um ulama inshAllah porque é claro que eles sabem muiiiiiiiiiito mais muiiiiiiiiiito mais do que eu mesmo ! e eu quero ele bem certinho então inshAllah eu ainda vou postar sobre isso aqui ! hoje falarei sobre o niqab porque eu tenho visto que essa vestimenta que é para ser a de mais alta modestia de uma mulher muçulmana esta sendo completamente deturpada por algumas pessoas, umas usando o niqab como objeto de fantasia e sensualidade, enchendo os olhos de maquiagem e fazendo olhares sensuais, algumas vezes a mulher pode ate estar toda de preto porém se estiver com os olhos com maquiagem do que adianta ? consegiu com a unica parte do corpo que aparece quebrar a modestia do niqab, inshAllah irmãs lembrem-se que maquiagem so em casa e no caso de sair na rua so se tiver de niqab tapando cada parte maquiada (ate os olhos) ou então saia sem maquiagem (não doi acredite rsss) temos que ficar lindas em casa e modestas na rua, pra que andar toada emperequetada (palavra de velinha kkk) na rua ? se o objetivo do hijab e lhe deixar modesta ainda mais o do niqab !!!! lembrando que o niqab tem como você usar o lencinho mais fino tapando os olhos, é muito comum na árabia saudita (é melhor assim) porém se for usar com os olhos de fora não use maquiagem, não use cores fortes, não use abayas apertadas não queira parecer sensual, não tente agradar os homens ou as mulheres (porque mulher muitas vezes se veste pra outras mulheres verem) agrade a Allah ! isso é um conselho para mim e pra todas as irmãs que estejam lendo isso ! eu sei que muitas vezes ouvir a verdade deixar com raiva mais ela não deixa de ser verdade inshAllah que venhamos reconhecer nossos erros e nos esforçamos para acabar com eles Amin !

Por Aminah

Nenhum comentário: