16 de dez. de 2008

Medo,vergonha, inshAllah não.

Assalamu Alaykum Wa Ramatulahi Wa Barakatuh irmãos e irmãs, bom dia visitantes !

Hoje eu estava em uma certa comunidade que tinha uma pesquisa para as meninas que ainda não usavam o hijab dizer o motivo, apesar de ter poucos votos eu percebi que tinha gente colocando que não usava por medo da reação das pessoas na rua e não pude deixar de comentar sobre isso aqui,voltando ao ponto do blog que ja deixou de ser só sobre hijab a muiiiiito tempo hehe mais é melhor assim tem outras coisas importantes a se aprender (hijab é muito importante para uma mulher usar mais deve-se saber que é obrigatorio e usar se ficar muito tempo so nesse ponto cansa mais inshAllah é obrigatorio e maravilhoso e aprender os outros pontos do Islam se torna muito mais importante e fundamental mesmo porque ja explicamos aqui a obrigatoriedade do hijab então ja sabem mais a crença vem em primeiro lugar inshAllah irmãs usem hijab mais não deixem de estudar o que tem de mais importante no Islam aqeeda,fiqh,etc) eita voltando ao assunto rs, menina eu vou relatar aqui meu caso eu ja tive medo da reação das pessoas e muito ! principalmente dos meus visinhos ja que morava em uma rua sem saida que todos me conhecem desde criancinha, da minha mãe demais também porque ela é super contra eu ser muçulmana e talz, apesar de Alhamdulillah agora ela não falar mais nada (mais também não moro perto dela mais ALhamdulillah desde quando morava ela melhorou ja) amo muito minha mãe, meus amigos mais Allah vem primeiro ! a nossa obrigação tem que sempre vir primeiro, não esqueçam que essa vida é passageira e apenas um texte, inshAllah vamos tentar não falhar, gente quando você bota o hijab a primeira vez pode ate ser meio "assustador" mais nem tanto é mais coisa da cabeça mesmo, mais depois você pensa "gente era so isso ? é tão mais fácil do que eu imaginei" você se surpeende mesmo ! o hijab não é dificil, agente que torna ele difícil tem dias que sinceramente eu esqueço que estou usando algo diferente das outras pessoas parece que não tem ninguem me olhando ! e quando tem simplismente proucuro não ligar, sua vida não fica pior, você não fica pior muito pelo contrario !!! inshAllah irmãs usem hijab, antes de agradar o emprego, a família os amigos os outros pensem quem é mais importante ? do que adianta eu trabalhar aqui e pecar sabendo que no dia do juizo terei que prestar contas ? inshAllah irmãs prestem atenção em quem vocês estão obedecendo, a shaytan com suas armadilhas (problemas no emprego,vaidade,timides) ou a Allah com sua bondade (inshAllah terás a recompensa por obedece-lo) o hijab é obrigatorio e ponto isso ninguem pode negar e nem venham tentar porque tem posts ja aqui nesse blog com as ayas que falam o porque ! se não quer usar não invente desculpas apensas adimita que esta errada e inshALlah proucure usar,não venha dizer aqui no Brasil não precisa porque chama muita atenção e esse não é o objetivo do Hijab, ele é opcional, não sou pior que ninguem por não usar, no Quran não diz nada (essa e a anterior são as piores porque você estara negando a palavra do Islam o que é muito grave podendo é kufar cuidado quando falarem isso não que eu va falar que alguem é ou não muçulmana porque não tenho o conhecimento pra isso mais sei os atos de kuffar se negar a palavra de Allah é se tentar alterar o sentido ai é um desvio.) o hijab é obrigatorio em todo canto do mundo não importa se chama atenção ou não ignore você esta obedecendo a Allah e no Quran e sunnah esta bem claro a obrigação do hijab veja o posto a obrigação do Hijab ta nos marcados obrigação do hijab.
InshAllah irmãs agradem ao criador a quem mais pode lhe amar a quem vocês inshAllah devem amar mais ! Allah

Obs os comentarios são monitorados, então mensagens de odio e preconceito eu nem me darei ao trabalho de ler todo ok ?

Por Aminah

Nenhum comentário: