24 de out. de 2009

Muçulmanas e a Gravidez


Assalamu Alaykum irmãos e irmãs, boa noite visitantes!


Filhos são uma benção mashAllah, acho que quase todos pensam assim você é uma irmã e esta gravida? MashAllah meus parabéns que seu nenem venha a nascer com muita saude e seja muito religioso! Vamos ao passo a passo


1- Esse é um conselho MEU (MEU TA BOM MEU) não contem a todo mundo antes do terceiro mês, eu SEI que é super difícil mas é o melhor porque (inshAllah que nunca aconteça nada) mas se algo acontecer é muito ruim dar a noticia.


2- Vamos pensar no nome? Tem um post aqui com nomes Islâmicos para homens e mulheres http://muculmanas.blogspot.com/2009/01/como-escolher-os-nomes-de-nossos-filhos.html


3- VAMOS LERRRRRR, ler muito sobre como criar filhos no Islam, estudar, ouvir aulas,etc.


4- Gente para ensinarmos o Islam para nossos filhos temos que aprender certo? Estudar muitoo para agradar a Allah e como consequencia educarmos nossos filhos.


5- A mãe tem um papel extremamente importante no Islam, shaytan gosta muito de enfraquecer as mães para que assim a familia também enfraquessa, somos nós que (claro com a ajuda dos maridos) educamos nossos filhos, ensinamos o Islam


6- Se cuide muitoo viu, na gravidez você fica delicada rsss, tem que se cuidar.


7- Faça muito Du'ah para que seu pequeno (a) venha com muuuuuita saude e em primeiro lugar seja um homem (ou mulher) muito religioso (a), que venha te dar muitas alegrias e que venha ser de grande ajuda na nossa Ummah.


InshAllah depois posto um pouco sobre cuidados com recem nascidos, circunsisão,etc.

Nenhum comentário: