4 de out. de 2009

Resposta aos comentarios 2


Assalamu Alaykum irmãos e irmãs, boa tarde visitantes.

Recebi um comentário que é claro não aceitei, falava coisas absurdas, não vou expor ele aqui só quero dizer umas coisas.
Primeiro, EU e as muçulmanas que usam o hijab com a itenção correta, usamos porque Allah mandou! Se as pessoas acham que usar hijab não adianta nada, que deixa a pessoa mais interessante, mais chamativa, que é um só um simbolo problema é delas, o Islam não é feito de achismo foi ORDENADO que se use o hijab, se você não usa e fala a eu sou muito mais modesta do que muitas que usam, ok, concordo plenamente que tem gente que usa e não é nada modesta ja fiz vaaaaarios comentários sobre isso mas não é por isso que eu vou desobedecer a Allah eu uso por Allah não pelas outras, você precisa disso para ser modesta? Allah não disse que precisa? Como é que eu vou dizer que não? E não se iluda se você não usa esta errada, se você não usa porque não pode mas quer usar, sabe que ta errada inshAllah que Allah lhe ajude e você ja esta indo pelo caminho certo com a intenção de usar (claro que para estar correta deve usar), Allah sabe o que tem no seu coração (so cuidado para não usar isso sempre como uma desculpa para si mesma) Agora você não usa, não quer usar e ainda diz que isso não é necessario, Auduh Bilahi cuidado viu você esta dizendo que obedecer a Allah não é necessario, isso é um caminho muito perigoso, bem irmãs como eu disse, você não usa hijab inshAllah que Allah te ajude a usar, não to aqui te jogando pedras to falando especialmente para aquelas que não usam e não acham errado isso. Que Allah guie a todos nós. HIJAB ESTA NO QURAN, HIJAB É NECESSARIO SIM. Realmene não é so botar um pano na cabeça que você estara ja corretissima, precisa de muito mais sim mas precisa dele também. So lembrando que os comentários chegam primeiro ao meu email e se eu ver besteira eu nem leio.

Nenhum comentário: