13 de fev. de 2008

Quem Usa Hijab ?

Assalamo Aleikum irmãos mais principalmente irmãs,
Ai vai uma perguntinha pra vocês, qual de vocês usa hijab ? quando começaram ? Qual foi o principal motivo ? Pelo que eu pude ver existem varios tipos de meninas, com varios tipos de hijabs, e varios motivos diferentes para usarem, vou citar alguns exemplos, veja se vocês identificam:
- Para agradar a Allah Swt- Aquela que usa o hijab porque sabe que essa e a vontade de Allah Swt, e o que esta escrito no quran e o que devemos fazer.
-Por temer- temer o castigo, temer do dia do juizo final, também e um bom motivo, mais ele dev estar acompanhado do primeiro.
- Por Obrigação- Pais, amigos, seja la quem for a obrigão a usar, ainda nao conheci nenhuma menina assim ( que eu saiba rs) mais sei que existe muitas, não e um bom motivo concerteza
- Para ser igual aos outros- Não quer ficar por fora, quer seguir sua amiga, irmã, etc, concrteza também e um motivo falho, ja que o Hijab deve vir com convicção.

QUal dessas você se encaixa melhor ?
Também percebi que muitas meninas usam hijabs com roupas hiper apertadas ou coloridas, gente não me levem a mal por favor !!!!! mais o principio do Hijab e a modestia, devemos nos vestir modestamente, com roupas que não marquem nosso corpo ou chamem muita atenção. inshAllah a irmã Safia vai postar sobre a importancia do Hijab , então irmãs, usem hijab e usem com sabedoria ! afinal o hijab e um simbolo de Fé e modestia, Hijab e lindo ! que todsas vocês irmãs que usam ou não usam hijab que Allah sempre as proteja e as guie ! salamat Habiba ( a irmã que postou sobre Habiba ser errado, obrigada realmente eu não sabia, gostei muito de aprender, ainda estou usando porque e mais comum rsss mais muito obrigada mesmo por me ensinar) a irmã Mona te vejo no msn rssss

Por Aminah

Nenhum comentário: