22 de nov. de 2009

To com saudadessss


Assalamu Alaykum irmãos e irmãs, boa noite visitantes.

Eu sei que eu to sumida! mas eu to passando por um certo bloqueio criativo rsss, mas to vindo ai com um tema mt bom e q interessa a muita gente inshAllah, sobre guarda de filhos em caso de divorcio, como muitas pessoas me perguntam isso eu ouvi uma aula sobre o assunto e vou resumi-la aqui inshAllah (não agora ta gente, eu to terminando de ouvir ela rs) Eu quero aproveitar para alertar desde ja aos muçulmanos a NÃO COMEMORAREM NATAL OU ANO NOVO, como muitos ja sabem as unicas duas datas que comemoramos são os EIDs que por sinal ta chegandooo inshAllah sexta feira então desde ja EID MUBARAK, inshAllah vou escrever mais sobre esse EID aqui, bom por enquanto é so mas eu voltei viu! rss obrigada a todos que acessam o blog sempre e não deixem de comentar deixando suas sugestões,criticas,etc.

Nenhum comentário: