26 de nov. de 2009

Ta na midia


Assalamu Alaykum irmãos e irmãs, boa noite visitantes.

Ja perceberam como a midia explora as mulheres? Bem a culpa tambem é delas que se deixam ser exploradas, querem falar que o Islam explora e maltrata as mulheres mas pelo amor de Deus, veja bem se você é gordinha,nariguda,etc no ocidente você esta fora do padrão de beleza e SOFRE SIM e muito vivemos em um lugar onde a midia usa mulheres belas e nuas em todo canto, eu fico chocada ainda tem mulher nua em propaganda de fast food, de condominio de cerveja então nem se fala, agora me vem aquele caso la da menina que foi expulsa da faculdade que eu sinceramente não vou comentar muito para não da mais audiência ainda para isso! se expos e ta ai na midia por uns 15 minutos depois vai ser esquecida provavelmente, ja é um motivo de chacota e sera muito mais (provavelmente) Eu me impressiono ao ponto que as mulheres e os publicitarios chegam para conseguirem um pouco de fama, uma falsa admiração um orgulho besta, triste. Alhamdulillah o Islam existe no Islam não somos exploradas e nosso valor não esta no tamanho da nossa cintura, você acha que nós sofremos? Da uma olhada para o espelho!






Por Aminah

Nenhum comentário: