11 de mar. de 2009

Seguir o Quran é motivo de orgulho !




Assalamu Alaykum irmãos e irmãs, boa noite visitantes,

Esse post de hoje vai mais para os não muçulmanos que possam ler esse blog, as vezes eu vejo cada absurda na internet "As pobres muçulmanas são infelizes vamos liberta-las !! ", "As muçulmanas são tratadas como lixo por seus maridos e pela sociedade " "Pobrezinhas obrigadas a usar aquele veu nesse calor ". Olha sinceramente tudo isso é PURA BOBAGEM ! se um dia alguem viesse pra mim e disesse Venha ! você pode ser livre ! eu iria no minimo rir (e ficar zangada) da cara dele, EU SOU LIVRE ! ALLAH ME DEU ESSA LIBERDADE ! Seguir a Allah é motivo de orgulho, seguir o Quran é maravilhoso ! eu de jeito nenhum sou escravizada nem humilhada (e posso dizer que conheço muitas irmãs que estão fora e também não sofrem isso), eu um dia fui uma kafirah(incredula) (Alhamdulillah não sou mais) eu falava essas mesmas bobagens, eu pensava essas mesmas besteiras e hoje em dia sou feliz como nunca fui em toda a minha vida ! não trocaria essa liberdade de seguir ao meu criador por nada desse mundo, e sei que falo por muitoas muçulmanas também ! portanto da proxima vez que você disser ou pensar algo sobre isso tenha cuidado e pense duas vezes se é isso mesmo que nós queremos ouvir !

Por Aminah

Um comentário:

Unknown disse...

Aminah por favor,gostaria de conhecer mais sobre o Islam,se possível me adiciona se você tiver msn,o meu fada_azul26@hotmail.com Obrigada e que Deus te abençõe.