25 de set. de 2008

Aquela dali é da palestina....

Assalamo Alaykum Wa Ramatulahi Wa Barakatuh irmaos e irmas boa tarde visitantes, continuando com minha inspiracao para escrever aqui hoje hehe vou fazer um post sobre como voce pode as vezes identificar de que pais uma pessoa e ouuuu ao menos aquele estilo de roupa e, pela isso mesmo roupa ! estou falando no mundo islamico por exemplo me digam de qual quem é quem.

A) Hijab quadrado super colorido com capuzinho alto B) Hijab com capu alto estilo Amirah c) Jilbab com hijab pra dentro


E ai dando um tempo para pensar ? hehe acertou quem disse A) Turcas B) Indonesias C) Palestinas. Obs eu nao sei se a menina e indonesia mesmo mais parece muito Eu uso Jilbab com hijab pra dentro nao sou palestina ( Aminah) mais eu sei que posso ser confundida com mais facilidade se eu usasse um chador ou um khimar facilmente lembraria uma iraniana uma burka uma afega e por ai vai... existem certos paises que tem um estilo proprio alguns eu acho lindo outros nem tanto, por exemplo o estilo turco eu acho bonito mais nao gosto de tantas cores ! o indonesio tb e uma graca mais prefiro usar jilbab ou abaya do que tunica apesar de tambem usar mt tunica com saia.

nem sempre da pra saber so pela roupa quem e da onde mais existem coisas que nao da pra saber hehe melhor assim no brasil isso e meio democratico tem gente que parece palestina, iraniana,saudita, indonesia, da malasia por ai vai....


Por Aminah

Nenhum comentário: